Oferecendo soluções na área de prestação de serviços desde 1993, a matriz da Rápida Serviços® encontra-se instalada em Curitiba, capital do Paraná. Com sede e frota própria, equipada para atender as mais diversas necessidades, tem destacado ao longo destes anos à qualidade esperada durante a realização dos trabalhos. A Empresa gera cerca de 200 empregos diretos e indiretos, entre a matriz e as unidades franqueadas, que se integram a programas de treinamento constantes. Nos últimos dois anos, esses programas totalizaram uma média de 60 horas/ano de treinamento por funcionário, contribuindo assim para a adequação a novas tecnologias e sistemas de trabalho, seja na área de atendimento, administrativa ou de desenvolvimento de serviços.
A Rápida Serviços ® realiza diversos tipos de manutenção corretiva ou preventiva, atendendo no mercado brasileiro às indústrias, comércios, residências, condomínios e órgãos públicos, em todos os seus segmentos, com a liderança em qualidade.
Desde 1998, a companhia também atende o mercado nacional, com as unidades de franchising e sucursais, executando serviços em 05 estados, na capital e interior. Acompanhando as tendências mundiais e mais avançadas em prestação de serviços, a Rápida Serviços® prioriza a adoção de tecnologias, bem como o uso racional dos recursos naturais, contando ainda com um eficiente sistema de orientação ambiental.
MISSÃO
EMPRESA
(A Rápida Serviços continuará sendo a melhor e mais respeitada empresa do ramo, em todas as suas especialidades, aos olhos dos nossos clientes, colaboradores, e acionistas).
“NÓS ATENDEMOS MELHOR”
DESENTUPIMENTO
(Criar as melhores tecnologias, para solucionar os piores problemas com qualidade total).
DIVISÃO INDUSTRIAL
(Oferecer o melhor e mais estruturado atendimento a indústrias de qualquer porte, respeitando o meio ambiente, a segurança e os padrões de qualidade alcançados).
HIDROJATEAMENTO
(Ser capaz de solucionar problemas onde parecer ser impossível, mantendo equipes treinadas e capacitadas para tal.).
ESGOTAMENTO
(Criar as melhores tecnologias, para solucionar os piores problemas com qualidade total, tendo o diferencial de respeito e acessoria das normas ambientais.).
MANUTENÇÃO
(Fazer parte da solução, utilizando as melhores técnicas em execução de serviços).
OFICINA
(Solucionar os problemas com consciência, para evitar prejuízos. Manter a frota e os equipamentos em perfeita condição de uso, visando segurança e controle. Evitando quebras por imprudência ou imperícia).
|